quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saiba como funcionam as oficinas do COMTUR

As oficinas são nada mais que divertidas reuniões de pessoas que querem deixar Pedralva mais bonita e atraente, através de  serviços voluntários. Quando o COMTUR apoia os eventos sociais de Pedralva, onde é preciso fazer alguma decoração, os integrantes se reúnem para "botar a mão na massa". Entre os serviços voluntários marcantes já realizados estão a oficina de cartuchos, para ajudar na Festa de Santo Antonio, que aconteceu em junho de 2012 e, recentemente, a Oficina de Natal, que criou o "Natal de Sutilezas", com materiais recicláveis,  revitalização das decorações antigas e muita boa vontade dos voluntários que participaram dos projetos.

Na verdade o voluntário é a peça mais importante da oficina! É aquele que cede seu tempo em pró de uma causa muito bacana. E olha, é muito divertido participar da oficina... porque as pessoas que estão ali estão inteiras, dispostas, comprometidas e estes sentimentos, inevitavelmente, despertam a alegria dentro de cada um. Então é muito divertido!

Estamos começando hoje a OFICINA DE CARNAVAL. A ideia é revitalizar a decoração antiga e criar alguns novos atrativos. Quanto mais gente participar, mas rápido concluímos nossa missão, afinal... carnaval já está aí, né gente? E uma coisa nós garantimos, pra quem ajuda, o carnaval vai ter um gostinho muito mais especial, porque tem ali o esforço e dedicação de quem se abriu pro voluntariado... e a sensação de ser parte é boa demais!!!!

Veja que delícia algumas fotos das antigas oficinas:













Todo mundo pode ser voluntário!!! 
SEJA VOCÊ TAMBÉM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário